Dentro da mente de um psicopata - empático, mas nem sempre

click fraud protection

Certamente, a maioria dos psicopatas não tem a mente brilhante de Hannibal Lecter, nem seu gosto culinário bastante peculiar. Eles geralmente não comem o fígado de suas vítimas. E, no entanto, o personagem de Lecter ilustra um dos enigmas da psicopatia: eles podem ser socialmente espertos se eles querem. Eles são capazes de seduzir suas vítimas em um beco escuro e, segundos depois, se transformam em estupradores ou assassinos de sangue frio. Ao contrário da maioria dos assassinos, que agem no calor de uma paixão e depois se sentem culpados pelo que fizeram, os psicopatas não sentem esse remorso.

Valeria Gazzola

Prof. Keysers verifica um participante.

Valeria Gazzola


Até agora, o entendimento dominante da psicopatia era que eles basicamente carecem de emoções como medo ou angústia. Se você bater palmas nas costas de alguém, ela se assustará e você poderá medir como as mãos dela ficam suadas. Se você fizer isso com indivíduos com psicopatia, os experimentos mostraram que a resposta deles é achatada. Eles mal assustam e suas mãos ficam secas. Agora imagine, se você nunca sentiu medo ou angústia real, como você poderia ter empatia com o medo ou angústia dos outros?

A empatia é a chave do nosso desenvolvimento moral normal. Quando crianças, somos instruídos a não magoar os outros e a não falarmos com a boca cheia. As crianças rapidamente se sentem muito diferentes ao violar esses dois tipos de regras. Empatia é o que faz a diferença. Cada vez que você magoa alguém, a angústia dessa pessoa se torna sua dor e você começa a associar sua dor vicária a prejudicar outras pessoas. A violência então começa a se sentir intrinsecamente ruim. Ajudar os outros, por outro lado, faz você sentir a sua felicidadee começará a se sentir bem.

Se você não tivesse empatia, isso nunca aconteceria. Ferir os outros deixaria você entorpecido e seria tão trivial quanto comer com a boca cheia - apenas mais uma convenção. Nesse caso, a única razão para não fazer isso seria o medo de punição - não culpa ou compaixão. Se um homem tão não-patético estivesse sozinho em um beco escuro com mulheres atraentes e ninguém para puni-lo, o que impediria sua luxúria?

 Harma Meffert

Dr. Meffert na Clínica Forense.

Fonte: Harma Meffert


Para entender melhor se a falta de empatia pode explicar por que psicopata infratores não se sentem mal por magoar os outros, nos unimos a um holandês forense clínica para investigar o que acontece no cérebro. Nas últimas duas décadas, o trabalho de nosso laboratório e de outros identificou as neural assinatura de empatia. Todos nós ativamos regiões cerebrais envolvidas em nossas próprias ações, quando vemos as ações de outras pessoas - até os macacos o fazem, como mostrou nosso trabalho sobre os neurônios-espelho. Ativamos nosso córtex somatossensorial, uma região envolvida na detecção do toque, quando vemos outra pessoa tocando sua pele. Ativamos nossa ínsula e córtex cingulado, regiões envolvidas em nossas próprias emoções, quando vemos as emoções dos outros. Portanto, se testemunharmos uma vítima de violência estremecer de dor, nosso cérebro ativará nosso próprio estremecimento e dor - compartilhamos seu sofrimento. Usando imagens funcionais de ressonância magnética, podemos quantificar essa empatia simplesmente medindo a atividade nas regiões cerebrais motoras, somatossensoriais e emocionais enquanto testemunha a situação de outras.

Valeria Gazzola

Um participante prestes a ser verificado.

Valeria Gazzola


Para testar se os indivíduos psicopatas não têm essa empático Na ativação do cérebro, a clínica transportou 21 infratores psicopatas violentos condenados para o nosso scanner. Um por um, em minivans à prova de balas. Como o metal não pode ser trazido nas proximidades de um scanner de imagem magnética, os guardas estavam desarmados, mas o os pacientes tinham serrados de madeira em suas calças e algemas de plástico para impedir que fugissem ou machucassem qualquer um.

Cada paciente foi então mostrado filmes de pessoas se machucando enquanto a atividade cerebral era medida usando a ressonância magnética. Primeiro, os pacientes foram instruídos a assistir aos filmes com cuidado. Mais tarde, Harma Meffert, a aluna de doutorado que conduziu o estudo (agora no NIMH em Bethesda) entrou no sala de scanner e deu um tapa nas mãos dos pacientes para localizar regiões cerebrais envolvidas na sensação de toque e dor. Poderíamos então dar um zoom nessas regiões do cérebro para ver se os pacientes ativavam sua própria dor enquanto observavam a dos outros. Fizemos o mesmo com 26 homens da mesma idade e QI. Os resultados do estudo, publicados hoje na revista Cérebro, indicam que a ativação indireta das regiões motoras, somatossensoriais e emocionais do cérebro foi muito menor nos pacientes com psicopatia do que nos indivíduos normais. A teoria parecia correta: a empatia deles era reduzida, e isso poderia explicar por que eles cometeram crimes tão terríveis sem sentir culpa.

Valeria Gazzola

Localizando regiões de dor

Valeria Gazzola


Mas então, como eles podem ser tão charmosos às vezes? Lembro-me de conversar com um dos pacientes, o Paciente 13, um psicopata particularmente grave (ele marcou 40 pontos na lista de verificação de psicopatia). Cercado pelos guardas, ele parecia uma pessoa muito agradável. Ele estava sorrindo, envolvente e parecia sentir exatamente o que queríamos dele. Muitos de nossos participantes "normais" pareciam ásperos e hostis em comparação. Valeria Gazzola, com quem eu lidero o laboratório, sugeriu que deixássemos os pacientes assistirem ao filme novamente, mas pedindo que tentassem simpatizar com as vítimas nos filmes. O que descobrimos foi que essa instrução simples era suficiente para aumentar a ativação empática em seu cérebro a um nível difícil de distinguir daquele dos controles saudáveis. De repente, os psicopatas pareciam tão empáticos quanto o próximo cara. A empatia deles estava ligada.

Portanto, os indivíduos psicopatas simplesmente não têm empatia. Em vez disso, parece que para a maioria de nós, a empatia é o modo padrão. Se vemos uma vítima, compartilhamos sua dor. Para os criminosos psicopatas do nosso estudo, a empatia parecia ser uma atividade voluntária. Se eles quiserem, eles podem simpatizar, e isso explica como eles podem ser tão encantadores e talvez tão manipuladores. Depois que eles o seduzirem a fazer o que serve ao seu propósito, a empatia por esforço provavelmente desaparecerá novamente. Livres das restrições da empatia, são pouco para impedi-los de usar a violência.

Como os indivíduos psicopatas podem ativar e desativar sua empatia? Todos nós temos essa opção. Somos mais empáticos com a dor de nossos amigos do que com a miséria das pessoas do outro lado do globo. As acupunturas aprendem a reprimir sua empatia com a visão de uma agulha entrando na pele. Às vezes, reduzir a empatia traz benefícios evolutivos claros: se você precisa defender sua família de um ataque, não pode se dar ao luxo de simpatizar com seu agressor. Nosso modo padrão, no entanto, parece ter empatia. Indivíduos com psicopatia parecem ter uma opção um pouco diferente: seu modo padrão parece estar desativado.

Muito ainda precisa ser entendido sobre o porquê e como os indivíduos com psicopatia parecem ter o potencial de empatia às vezes, mas têm essa capacidade desativada por padrão. Para os terapeutas, nossa descoberta sugere que a melhor abordagem pode não ser ensinar empatia a eles - eles já parecem capazes de empatia. Em vez disso, as terapias podem precisar aprender a ser sempre empáticas. Não é claro como fazer isso, mas talvez seja melhor iniciar esse treinamento mais cedo, antes que a violência se torne um modo de vida. Um estudo recente do grupo de Essi Viding na UCL em Londres mostrou que um subgrupo insensível e sem emoção de crianças com transtorno de conduta já parecem não ter empatia espontânea: eles também ativam menos o cérebro empático ao simplesmente observar os outros com dor. Sabe-se que essas crianças têm um risco aumentado de se tornarem adultos psicopatas. Intervir cedo, nessas crianças, para tornar a empatia automática, pode ser uma abordagem promissora.

Para mais informações sobre as bases neurais da empatia e psicopatia, dê uma olhada no livro O cérebro empático.

Enviado por Tifa em 25 de julho de 2013 - 10:39

Obrigado pelo artigo inspirador! Também achei interessante como o psicopata ligou o botão de 'empatia' e de repente se tornou empático (ou até mais) empático do que as pessoas normais.
Lembro-me de ter um conhecido próximo que era tão empático que não sabia que ela era psicopata até que me disseram as notícias de sua reabilitação.

  • Responder a Tifa
  • Quote Tifa

Enviado por Christian Keysers em 26 de julho de 2013 - 5:58

Obrigado pelas suas palavras gentis. Seu eco é muito encorajador. Você encontra coisas no laboratório e sempre se pergunta: isso realmente corresponde ao que importa no mundo real?

  • Resposta a Christian Keysers
  • Citação Christian Keysers

Enviado por 555555 em 24 de setembro de 2015 - 18:34

reabilitação??? você quer dizer gerenciamento.
Se você não puder reabilitar um psicopata, seria como recolocar um carrapato em uma nova vítima.
Eles provavelmente dizem que, no entanto, qualquer coisa para conseguir o envolvimento do que vi ..
Eu já vi psicopatas infratores trabalhando alegremente como "diagnóstico obsessivo-compulsivo" como seu diagnóstico de trabalho, trabalhando em sua natureza obsessiva para serem bastardos absolutos.
rindo como eles vão ..
aprendendo a jogar o sistema e se safar das coisas.

eles usaram a estrutura para terapia ??
qualquer pessoa que ofereça terapia psicopata em vez de gerência, mesmo que não esteja no nome, está aumentando sua capacidade anti-social comportamento, eles convencem o terapeuta a pensar que mudaram e, posteriormente, pioram, tentaram de tudo, como tudo ..
nada funciona... mesmo se você ficar com raiva e socá-los, você pode torná-los muito piores... o que eu garanto que você acontece.
Reabilitar um psicopata ??
colocá-lo em um monastério ??
talvez??? ainda assim arrancaria o vinho ou espalharia descontentamento por diversão ..

  • Responder para 555555
  • Citação 555555

Enviado por JJ em 15 de agosto de 2016 - 13:40

É realmente difícil enganar uma máquina que tira imagens se o cérebro lololol Tentando descobrir como o autor pode ser acusado de ser enganado por psicopatas quando estava discutindo os resultados do cérebro varreduras! Muito engraçado. Você pelo menos leu o artigo?

  • Responder a JJ
  • Quote JJ

Enviado por RTS em 26 de julho de 2013 - 5:51

Um bom truque de compartimentalização. Você aprende a fazer isso nas forças armadas, quando sentir empatia e quando não. Anders Breivald afirmou que se ensinou a fazer isso para fazer o que fez na Noruega há dois anos. Talvez essas pessoas tenham uma desdisposição psicológica que facilita isso e, portanto, torna-o viável lidar com o machanismo quando enfrentam situações em que a culpa ou a empatia não parecem emoções seguras. crianças. Obrigado por um artigo interessante.

  • Responder a RTS
  • Quote RTS

Enviado por Christian Keysers Ph. D. em 27 de julho de 2013 - 14:39

Obrigado pelo seu feedback. Eu não sabia que eles ensinavam isso no exército, mas faz sentido!
Concordo plenamente com você: suspeito que a psicopatia não é algo qualitativamente diferente da normalidade. Todos nós temos o potencial de desligar a empatia em determinadas circunstâncias. Eles podem simplesmente ter um talento "particular" e sombrio para fazê-lo habitualmente.

  • Resposta a Christian Keysers Ph. D.
  • Citações Christian Keysers Ph. D.

Enviado por 56788888453 em 24 de setembro de 2015 - 18:42

Não, sua sociopatia aprendida errônea, freqüentemente encontrada em ambientes com psicopatas neles, a partir de psicopatas, eles próprios, Breivik foi um extremo psicopata narcissítico desmarcado e alimentando sua própria ideia grandiosa de onde ele deveria estar na história, regalia completa, absolutamente não discernimento...
sociopatas, líderes que sofrem de ptsd na infância, soldados podem acabar tendo que compartimentar horrivelmente comportamento de alguma forma,, muitas vezes levando a comportamento anti-social, mas não insensível, emocionalmente levado... brokemn so sto falar..

depois, há o psicopata, básico, cruel, emocionalmente insensível e manipulador, excitado pela dor. O comportamento em evidência desde muito cedo, no que hoje é chamado de "transtorno de conduta insensível", tem um componente do desenvolvimento neurológico em vez de um componente funcional, mas não abertamente físico, do trauma sofredor.

Essa confusão desse problema tem as características de um psicopata que o publica.
visto mil vezes,, eles adoram perpeitar esse mito de que a psicopatia é de alguma forma "causada" por abuso.
é causada por um distúrbio estrutural do cérebro e piora com o abuso.
essa é a verdade, não o seu bullduct.

  • Responder para 56788888453
  • Citação 56788888453

Enviado por Robert Nosearchimi em 1 de maio de 2016 - 15h40

As pessoas tendem a subestimar o quão tribais são. É fácil não ter simpatia por alguém que foi pintado como seu inimigo em tempos de guerra.

Isso me leva a dizer que o estudo é falho. Os supostos psicopatas reagiram com prazer ao ver o inimigo sendo torturado ou um membro da tribo sendo torturado.

  • Resposta a Robert Nosearchimi
  • Citar Robert Nosearchimi

Enviado por Anonymous em 27 de julho de 2013 - 14:21

Bom artigo, mas vejo aqui alguns problemas típicos da abordagem para entender o comportamento olhando o cérebro.
O fato de um psicopata poder mostrar as mesmas respostas cerebrais, que estão ligadas à empatia, não significa que o psicopata realmente se sinta da mesma maneira que a "pessoa normal". Aqui está o problema: quando o psicopata seduz uma vítima e usa para isso a capacidade de empatia, ele ainda se sente dourado, como as outras pessoas. Então, o que quer que o psicopata ligue, ainda não pode ser uma verdadeira empatia. Caso contrário, o psicopata seria subitamente dominado por sentimentos de culpa e vergonha.

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Christian Keysers Ph. D. em 27 de julho de 2013 - 14:37

Antes de tudo, você está certo: que eles podem ativar suas regiões cerebrais empáticas de maneira semelhante sugere, mas não garante que isso parecerá exatamente o mesmo que os indivíduos de controle experiência. Seria ótimo se as pessoas pudessem acompanhar nosso estudo conduzindo entrevistas mais detalhadas sobre como é a empatia deliberada nos psicopatas. Segundo, no entanto, você sugere que ativar a empatia para seduzir alguém significaria que você se sentiria culpado depois disso. Talvez esteja faltando alguma coisa, mas não acho que seja esse o caso. Se você primeiro definir o objetivo de levar a garota para o beco escuro, poderá começar a sentir empatia por ela. sinta como ela reage às suas diferentes estratégias e use a que ela (e, portanto, enfaticamente você) se sente melhor sobre. Nenhuma culpa envolvida - você apenas a coloca naquele beco silencioso e escuro. Então você começa a ter um objetivo diferente que envolve violência e desativa a empatia. Agora, a angústia que você causa a ela não o afeta mais, e a dor indireta não interfere em seu caminho. Como o outro comentarista menciona - você se divide para se proteger da dor indireta que é contraproducente.
Agora, devo enfatizar, que o que medimos foi um estado ligado e desligado no laboratório sob duas instruções diferentes (simpatize com o ator vs. apenas assista o filme). Como os indivíduos psicopatas usam esses dois estados fora do laboratório é algo que não medimos. A noção de que eles usam o estado 'ligado' quando querem ser socialmente hábeis e o estado 'desligado' de outra forma é um palpite bastante óbvio, mas apenas um palpite.

  • Resposta a Christian Keysers Ph. D.
  • Citações Christian Keysers Ph. D.

Enviado por Margot em 31 de agosto de 2014 - 1h30

Olá Christian,
Tão feliz que alguém está questionando os resultados do teste e de maneira lógica. As descobertas descritas podem ser um passo no avanço da disciplina, mas é muito cedo para tirar conclusões. PELO MENOS UM FLUXO DO ARGUMENTO: E SE A PROCESSESS QUE ACONTECE NO CÉREBRO, QUANDO PE for solicitado a enfatizar, REFLETE SIMPLESMENTE A HABILIDADE DO PS AO ESPELHO, I.E. FINGIR. Em outras palavras, o processo no cérebro enquanto a compaixão genuína é semelhante à de uma pessoa.
Afinal, os detalhes do processo cerebral ainda não são conhecidos, o fato. Esses detalhes podem levar a conclusões diferentes. Ironicamente, é mencionado no artigo, que até os macacos podem imitar comportamentos.
Obrigado.

  • Responder a Margot
  • Citar Margot

Enviado por Gargamel em 18 de maio de 2016 - 1:36

Eu acredito que o modo de empatia deles está desativado, como você disse. Considere que isso não é um distúrbio, mas uma subespécie particularmente desagradável de humanos - uma raça específica, se você preferir. Afinal, é genético, então por que supor que é um distúrbio e não simplesmente uma raça. Eu acho que a única terapia útil para um deles é empurrá-los na frente de um ônibus.

  • Responder a Gargamel
  • Quote Gargamel

Enviado por Anonymous em 19 de novembro de 2018 - 12:17

Porque empurrar cerca de 1% da população do mundo inteiro na frente dos ônibus é definitivamente o melhor curso de ação.

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Anonymous em 27 de julho de 2013 - 14:22

* Ele ainda não sente nenhuma dourada

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por anônimo em 28 de julho de 2013 - 17:31

Sempre me perguntei como um psicopata seria capaz de seduzir alguém sem qualquer indício de insinceridade experimentada pela vítima. Isso (potencialmente) explica muito!

  • Responder anônimo
  • Citação anônima

Enviado por Anonymous em 2 de novembro de 2013 - 13:06

Gostei muito de ler sobre os resultados deste estudo. Eu sou um corretor clínico licenciado em serviço social / terapeuta de saúde mental em uma prisão estadual com criminosos adultos encarcerados. Eu vejo esse fenômeno de "ligar e desligar a empatia" diariamente. É extremamente desafiador "habilitar" esses infratores, portanto, sua alta reincidência e, frequentemente, eles se tornam criminosos mais habilidosos enquanto encarcerados, apesar das melhores intenções. Portanto, concordo com o Sr. Keysers que o objetivo deve ser identificar os jovens infratores com problemas de transtorno de conduta o mais cedo possível e investir no tratamento para ensinar empatia "sempre". Pesquisas em terapia multissistêmica e grupos de impacto de vítimas têm sido muito promissoras para essa população!

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Anonymous em 8 de fevereiro de 2014 - 18:30

Artigo legal: acredito que são necessárias mais pesquisas para entender maneiras de motivar esses "psicopatas" a usarem suas mentes de maneiras mais produtivas

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Anonymous em 13 de fevereiro de 2014 - 8:16

Tenho diários e arquivos de bate-papo de um adolescente de 13 a 19 anos que estava aprendendo a usar essa capacidade de desligar a empatia e recriar em um momento em que a manipulação era necessária. Nunca um pouco de remorso foi mostrado para ninguém. Eles têm muitas habilidades e as aperfeiçoam com nossas tentativas de entendê-las.

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Anonymous em 1 de março de 2014 - 9h29

Eu mesmo sou um psicopata diagnosticado, quero ressaltar que não é apenas a capacidade de dizer que a empatia é ligada ou desligada. Os psicopatas também têm a capacidade de ligar e desligar tudo dentro de nossas mentes para alcançar os objetivos mencionados. Pessoas que têm traços psicopatas ou que são plenamente desenvolvidas são excelentes líderes. Não acredito que seja possível ensinar empatia, porque se for ensinado é real? Não, não está lá para se tornar uma ferramenta e não um sentimento real, lembre-se de que nada dura para sempre. você não pode parar a função cerebral nascida. A supressão geralmente leva a problemas maiores posteriormente. Médico, se você quiser mais discussões, não hesite em contactar-me. Eu ficaria mais do que feliz em manter contato com você.

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Anonymous em 30 de abril de 2014 - 7h31

você se importaria se eu fizesse algumas perguntas?

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Anonymous em 6 de junho de 2016 - 21h14

Eu acho que o maior problema é que nenhum psicopata vê no interesse deles se submeter a estudos e, em geral, qualquer um afirmar ser um "psicopata" é buscar atenção sob definições clínicas e não ser levado ao valor de face.

Há também uma distinção muito clara a ser feita, de que a psicopatia não é um bicho-papão nem deveria ter sido em primeiro lugar. A maioria dos assassinos em série e outras pessoas eram muito diferentes; se eu tivesse tempo, escreveria um delineamento claro entre os assassinos e o que realmente é o vazio de empatia; autoconsciência.

O maior problema que penso é que é muito comum que nossos psicopatas coloquiais tenham mais de um e os outros distúrbios complicadores causam mais tensão e danos a si mesmos e aos outros do que falta de empatia. Considere por um momento, o que acontece quando um psicopata também é afetado por depressão ou outros distúrbios mais nocivos, sem empatia consciente é muito mais difícil de lidar.

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Dr. Jess em 8 de fevereiro de 2018 - 11:50

Eu diria que a empatia é uma escolha, mas que o interruptor pode ser desligado desde o nascimento próximo devido a uma educação ruim.
Fui criada por uma mãe com NPD e tinha um traço muito sádico, representando o abuso que recebi. Tornei-me "morto por dentro" e não foi até experimentar um trauma grave que escolhi entrar no trauma e experimentar toda a emoção - boa e ruim. hoje, tenho total alcance emocional. requer manutenção. Acredito que a maioria dos humanos cai na região entorpecida, porque a vida exige que eles sejam assim.

  • Resposta ao Dr. Jess
  • Quote Dr. Jess

Enviado por Anonymous em 8 de março de 2014 - 11:16

Se a "psicopatia" envolve um maior controle sobre o eu, como pode ser condenada como um distúrbio? Certamente, ao envolver mais autocontrole, é um estado de desenvolvimento mais alto? De fato, "poderia" ser argumentado que a falta de autocontrole é um distúrbio. De fato, como um psicopata ainda é totalmente capaz de escolher como se controlar (ainda mais que a pessoa comum), então Parece-me que um psicopata é plenamente capaz de operar como um participante ético de uma comunidade em pé de igualdade com seus pares. Por conseguinte, ser um "psicopata" não é ruim por si só.

Curiosamente, a maioria dos estudos sobre psicopatas é feita em reclusos nas prisões. Se a psicopatia simplesmente envolve mais controle sobre a empatia, parece claro para mim que muitos "psicopatas" não estão na prisão nem cometem crimes. Consequentemente, os sujeitos de teste "psicopatas" estão sendo escolhidos por razões totalmente arbitrárias; e a noção de "psicopata" também deve ser modelada arbitrariamente; isto é, sob considerações anti-sociais.

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Anonymous em 4 de julho de 2014 - 16:58

Existem muitos mais psicopatas que não estão na prisão. Eles podem cometer crimes se for adequado ao seu objetivo, mas não foram pegos. Alguns são melhores em não serem pegos.

A falta de empatia ou o uso da empatia é uma escolha, para todos nós em algum nível. Quando alguém pratica a tomada de decisões com base na preocupação pelos outros e por si mesmo, fortalece a empatia. Quando se pratica a tomada de decisões que prejudicam os outros para ganho pessoal, fortalece as recompensas por conseguir o que se quer e os sentimentos de poder e controle de prejudicar os outros.

Tudo se resume a uma série de escolhas que se tornam hábitos que se tornam personagens. Começa e termina com o que é certo e o que é errado.

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Anonymous em 7 de março de 2015 - 13:00

Vocês precisam parar de glorificar a psicopatia lol. A maioria dos psicopatas é extremamente impulsiva. E a maioria dos psicopatas está abaixo da inteligência média. Eles não têm consciência e a maioria parece não ter discernimento ou capacidade de ver as conseqüências de suas ações. Em outras palavras, não é muito inteligente. A razão pela qual eles obtêm sucesso é que eles não são afetados pela opinião de ninguém ao seu redor, de modo que eles passam por tudo sem pensar duas vezes para conseguir o que querem.

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Gargamel em 18 de maio de 2016 - 1:47

Acordado. Mesmo os psicopatas de CEO corporativo de sucesso não são particularmente inteligentes. Eles são astutos, porque é fácil elaborar um plano de ação quando você não precisa se preocupar com os interesses dos outros - o que simplifica bastante o plano, não é? Os psicopatas não devem ser líderes, e se você tiver que tornar um líder, é melhor alguém com consciência mantê-lo ligado a uma coleira forte.

  • Responder a Gargamel
  • Quote Gargamel

Enviado por j em 24 de setembro de 2015 - 19:09

agora é bastante definido na ciência agora.
tanto no envelope quanto no adulto.
desordem de conduta insensível e desordem de conduta sendo os diferenciais entre o deficitor estrutural e um déficit funcional induzido por trauma / abuso ou silenciar a empatia ...
este era o problema, fui diagnosticado como aspd, mas nunca um diagnóstico de psicopatia, um sociopata com dinheiro antigo,, infância nas mãos da família apsicopática, particularmente um irmão,
adora torturar, brincar com as emoções dos outros, adaptável não é a palavra, mas escorregadio, discreto, sorrateiro, o mentiroso patológico consumado.
socialmente ascendente também. um comerciante. e anunciante, um coerdor das intenções dos povos.
Este artigo??? carregado, está me trollando efetivamente... não estou mordendo, mas vou dizer que todo esse texto parece ter sido projetado para se enfurecer, escrito por um psicólogo que pensa que também pode se safar ...
co-infunde predadores com pessoas autistas e ignora o efeito do que fingir ter empatia tem sobre as pessoas que esperam isso mais tarde de você e que não está por vir.

esse é um dos aspectos mais prejudiciais socialmente do psicopata.
o ciclo de relações psicopáticas vai "idealizar, valer a pena dispensar, você é sábio?"
bem, leva cerca de cinco minutos para chegar a dispensar.
jogar seu jogo ??
eles podem fazer isso durar para sempre ou apenas até ficarem entediados ..
eles são de comportamento criminoso e anti-social, se não legalmente, isso é tudo, e não apenas os presos. indiscutivelmente quem é mais seguro quando é parado,
o agressor peretual no seu local de trabalho não infringe nenhuma lei, mas arruinará muitas outras vidas.

  • Responder a j
  • Citar j

Enviado por Anonymous em 11 de novembro de 2014 - 13:26

Eu tenho uma mente psicótica e estou aqui para responder a uma pergunta ..
umm.. desde que o último longo testemunho termina agora, quando pressiono acidentalmente o backspace quando quero pressionar enter ._.

Bem, para mim, empatia e culpa são muito diferentes
Eu já senti empatia, mas não sinto nenhuma culpa, principalmente pela minha presa. mas quando meu cachorro morreu, ainda posso chorar se me lembrar dela até agora, culpei-me por menos cuidá-la
mas se ele for morto por minhas próprias mãos, eu posso cantar uma canção de ninar, lavar minhas mãos e jogá-la no lixo
então estou realmente sentindo empatia quando quero senti-la, e geralmente não preciso disso
nós não fingimos, quando nos empatizamos com alguém ou algo, é real

como nos motivar? nos dar presa grátis? lol, só brincando
Hmm.. quando você nos tratar como humanos, seremos gentis com você, desfrutamos de momentos com você, seremos agradáveis ​​e perdoamos, mas quando você tente entrar em nossa barreira ou veja algo desagradável em nós (eu o matarei antes mesmo de falar sobre ela com poeira ou vento)
então, se eles virem você ver sth, para impedir que você seja morto no momento, você pode fingir sorrir e dizer que eu também amo essas coisas, posso participar? (Parabéns! você só ganha mais 10 anos para viver)
Para nos motivar: Seja muito gentil conosco, pura bondade, ame-nos, você ainda pode nos repreender quando fazemos algo errado, mas certifique-se de nos fazer entender completamente o que você quer dizer naquele local, não deixe isso acontecer, você pode compartilhar sua história e chorar na nossa frente, que faz a maioria de nós querer protegê-lo no momento

a maioria dos psicopatas está sendo machucada no fundo quando criança, eu mesmo sinto que este mundo é besteira e todo mundo é mentiroso
(mentiroso mentiroso mentiroso é o que encheu minha cabeça quando criança) mentiroso não precisa viver mais (bem, para simplificar, nunca diga que você odeia seu próprio filho, mesmo que você esteja brincando ou emocionalmente instável) literalmente, aquele que mais nos prejudica é nosso melhor amigo, família, amado uns
como encontrar um? procure uma criança que realmente ame alguém e faça com que alguém a traia. agora você cria um.
(o núcleo de nossa falta de simpatia é um grande ódio enraizado em nosso coração, é difícil de curar, mas alguém pode curá-lo?)
quando você quiser curá-los, nunca os deixe pendurados quando eles já confiam e se abrem para você, você está morto, agora eles se tornam monstros

para toda a mente psicótica por aí:
não comece a matar alguém, porque há uma emoção incontrolável e um desejo de ouvir alguém gritar e vê-lo vazando sangue na vida real, você será viciado
tente assistir comédia bastante suspense ou cena do crime
para quem já mata alguém, umm.. idk, eu sei que é difícil parar.. você decide..

eu sinto que talvez o psicopata possa se entender melhor, até eles querem ser amigos ou não, amigo para melhor ou para pior
ou acabam se matando?

as coisas que controlam meu psicopata são uma família amorosa, apenas observe-as me fazer feliz no começo e, quando elas me aceitam, eu me sinto realmente calorosa e agradecida, mesmo que às vezes eu me forme
tento me abrir pouco a pouco (exceto que sou psicopata)
meu mau hábito e faz piada disso ..
é como assistir a um filme feliz, projetor de um sonho longo e feliz ..
Às vezes me pergunto quando vou acordar? ou posso ficar assim para sempre? assim, idk o que vai acontecer comigo se eu estiver sozinho de novo ..

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Anonymous em 7 de março de 2015 - 13:05

Você está cheio de porcaria. Você é apenas um narcisista profundamente inseguro. Um psicopata não é inseguro no fundo. Eles não têm a capacidade de se sentir inseguros na maior parte. Na infância, algo aconteceu para desativar completamente partes do cérebro, ou elas nasceram assim. Se você olhar para famílias ricas, a psicopatia está presente na genética. Nada a ver com trauma.

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por lkjdjdiudhiuowdh em 24 de setembro de 2015 - 18:21

Nah hes o negócio real, a dissonância é sempre questionar ainda totalmente inconsciente de quão socialmente inaceitável é sua própria atitude.. define um distúrbio de personalidade cuja psicopatia é a única conhecida por possuir um componente estrutural cerebral distinto,
para não mencionar sua socialmente infecciosa ,,
sua indiferença está fadada a causar raiva justa, o vínculo com o cachorro é algo muito profundo,
isso indica algum tipo de distúrbio dissociativo, entendendo que no quadro ele o apresenta em ??
mostra uma visão profunda mas tardia do desenvolvimento.
poderia ser um estratagema, mas seus explicadores gritantes e admissão balatante ele não sente empatia nem um pouco sabe disso, vê isso como um lugar escuro?
ele é muito contido por seus limites, apesar do abuso infantil que parece ter sofrido e sua quase total falta de eu daria empatia e amígdalas.

Ele é psicopaticamente habilitado, mas o nível de seu comportamento é motivo de preocupação mais séria do que os narcisistas "apenas um narcisista" queimam o nariz e batem as bordas mesmo que no final das contas, esse cara não vai ..

Como não sou profissional, mas tenho um distúrbio dissociativo grave, a insensibilidade cresceu com o tratamento que recebeu por não ter emapothy e ser antiscoial,, grupo de naricsiism A seria um diagnóstico muito esperançoso, mas que seria após avaliação ,
seria necessário o monitoramento da apresentação.
mas sua empatia por crianças de todos os tipos ???
parece ser muito real.
se uma criança está mentindo patologicamente, a raiva não é a maneira de lidar com isso.
limites consistentes ..
mentir?
você não pega a cenoura, o pau não funciona, físico ou punitivo, de fato, cria monstros insensíveis que nunca tentam se conectar em algum nível como ele.

a menos que você seja um especialista credenciado em psicopatia.
cale a boca ..
você poderia causar danos irreparáveis ​​a ele e a outros interpretando mal o que ele escreveu.
Eu lidei com muitos psicopatas no texto e esse cara está muito preocupado com seu comportamento, pois exibe muitas semelhanças
, esse é o impulso que não era do seu interesse publicar, mas a psicopatia secundária deve ser tratada com os mesmos limites que as coisas reais, e é secundária.
primário ???
a menos que ele tenha um diagnóstico adequado?
ele está muito errado,
há faíscas de discernimento, mas ele está gravemente comprometido emocionalmente e há um aspecto insensível ao seu narcisismo e um conhecimento profundo, ele não pode "ser ele mesmo", mas seus comentários ainda são muito difíceis e ofensivos de ler, mas ele escreveu eles..
uma postagem ??
insuficiente ..
adivinhar a empatia é bastante ofensivo se você não entender.
então, psicopata ou não, você está expulsando-o quando ele é realmente explícito, que ele vai te enganar, pois não pode ajudá-lo.
além disso??? o insight pode mentir ..
você dá às pessoas algumas chances na porta do psicopata antes de empurrá-las para a frente ...
é um rótulo muito condenável ..
e nunca existe tal coisa como "apenas" um narcisista, a menos que houvesse apenas um deles, então não seria um grande problema.

  • Responder a lkjdjdiudhiuowdh
  • Citação lkjdjdiudhiuowdh

Enviado por Para fingir ou não para fingir - você nunca saberá em 8 de maio de 2016 - 12h21

Para citar hey-ho:

"nós não fingimos, quando enfatizamos algo ou alguém, é real"
"mesmo que eu me finja muito às vezes"

Desça do seu agressor de cavalos.

É realmente o truque. Para fingir ou não. Ligar o interruptor deixa a pessoa com uma decisão. O real ou o falso se levantará? Se as falsificações se levantarem, seu perfil só difere não no que diz respeito à autenticidade, mas ao da aparência. Simplesmente não é diferente de acreditar no que você tem para vender.

  • Responder para falso ou não falso - você nunca saberá
  • Citação Para fingir ou não - você nunca saberá

Enviado por Margot em 11 de novembro de 2014 - 17h04

Tudo de bom para nossas famílias... e cães.

  • Responder a Margot
  • Citar Margot

Enviado por Ossi-Lossi em 8 de agosto de 2015 - 14:00

Na verdade, me sinto bem por magoar os outros. Eu sou um psicopata?

  • Responder a Ossi-Lossi
  • Citar Ossi-Lossi

Enviado por NULL em 1º de novembro de 2015 - 15:50

Ossi-Lossi escrevi:

Na verdade, me sinto bem por magoar os outros. Eu sou um psicopata?

bom ou mau não é algo que existe. eles são algo que os humanos inventaram para dar sentido ao mundo. você não é bom nem mau. o mundo não é preto e branco. algumas pessoas gostam de machucar molestadores de crianças. Eles são bons ou maus? não é uma questão de bom ou mau porque todos têm um objetivo motivado para melhorar, algo que é bom aos olhos deles, mesmo a pessoa com mais doenças mentais terá esse sentido porque é parte do nosso "lagarto" mais antigo cérebro.

não sei se tu és psicopata, hoje em dia esse diagnóstico já não é dado porque está obsoleto, essas pessoas se enquadram no transtorno de personalidade anti-social no DSM V (o manual de diagnóstico de doenças mentais doenças). se você realmente deseja saber, deve procurar um psiquiatra e pedir uma avaliação. cuidado com o autodiagnóstico, ele pode sair do controle e se transformar em uma doença mental própria.

  • Responder a NULL
  • Citação NULL

Enviado por G.C. em 16 de agosto de 2015 - 15:45

Eu sou um psicopata totalmente diagnosticado, com um livro sobre isso escrito quando eu era adolescente e não sabia "o que era que eu tinha", mas usei bem, e agora que posso chamá-lo pelo nome, outro livro está em seu maneira.

Não me importaria de responder a perguntas e participar de debates e pesquisas, como na verdade FAÇO, já que se voluntariou para participar de estudos e campanhas de prevenção ao crime em três dos quatro países que tenho residia em.

Por que estou dizendo tudo isso?

Porque os estudos parecem se limitar a esses criminosos violentos. E eu não sou um criminoso (a menos que você conte roubo de doces de crianças) e sou muito anti-violência! Não estou dizendo que não seria capaz, estou dizendo que não gosto e não quero. Portanto, não querendo.

O ponto é? Seu vizinho, aquele primo que você adora, seu melhor amigo pode ser um psicopata. Não precisamos matar para existir. Sim, eu adoraria um tratamento, mas algumas coisas que não podemos aprender na escola e os seres humanos não vêm com manuais de instrução.

Vivo minha psicopatia na vida cotidiana. Não estou na prisão, não tenho muitos amigos com quem sair, vou ao cinema sozinha e realmente gosto do meu tempo sozinho. Amo pessoas o suficiente para contar em menos de meus dez dedos, e desses amados, apenas quatro pertencem à raça humana. Pessoas normais não podem me suportar principalmente porque eu não posso suportá-las. Se você cruzar meu caminho na rua, verá uma pessoa sorridente, simpática e alegre sempre feliz em conversar, mas... atrasada para algo que acabei de me lembrar no momento em que você começou a me aborrecer.

Sua pessoa amigável, todos os dias.

Precisamos de ajuda. Não mais que um criminoso. Mas talvez tanto, para não se tornar um: como o termo "adulto" inclui, mas não é limitado a atividades sexuais, o termo "atividades criminosas" não se limita ao trio estupro-roubo-assassinato. Um relacionamento abusivo, bullying, etc., também são crimes. Crimes ao alcance do psicopata do dia a dia... Como eu.

Às suas ordens,

GC.

  • Responder ao G.C.
  • Citação G.C.

Enviado por 5674756373 em 24 de setembro de 2015 - 18:58

Não tenho filhos. Essa é a minha única encomenda, e se os seus "amigos" soubessem??? eles seriam realmente seus amigos ???
E se você nasceu em um mundo onde foi reconhecido?? não tem permissão para con ???
para cometer seus crimes, por mais tecnicamente legais que sejam ???
vocês são apenas amigos da sua própria espécie ???
Você não vê como todas as outras pessoas não são objetos ???
Você vem com um manual ..
Ao objetivar todos os outros, você acaba se objetando. como você chega a essas conclusões ???
Quero dizer, orgulhe-se da inteligência suprema, contras e nous?
Por que você menosprezaria a si mesmo com a menosprezo dos neurotípicos ???
Não estou dizendo que deveríamos, mas o que aconteceria se juntássemos todos os psicopatas em uma ilha ..
eles se matariam?
eles formariam um exército, se uniriam e atacariam ???
você não se envolve, é tudo um jogo para você ..
sem brinquedos ou escravos, o que você faria ???
se todos parassem de comprar que você era gentil ou simpático ???
e não precisava que você fosse, o que você faria ???
Estou muito, muito interessado em suas respostas, você é muito mentira minha família o uso do relógio, ive noi tempo coisa ..
Se o esquecimento completo de uma conversa é o controle total de sua própria percepção, o sonho deve ser real, como um tubarão, se você parar de nadar, morrerá.

  • Responder para 5674756373
  • Citação 5674756373

Enviado por Anonymous em 19 de novembro de 2018 - 12:28

Há exceções em tudo - nem todos os psicopatas devem usar qualquer habilidade ou talento específico apenas porque podem. Como um exemplo lateral, não se começa a dançar aleatoriamente no meio da rua porque eles sabem dançar.

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por joe em 1 de setembro de 2015 - 22:48

nenhuma menção à empatia negativa ativa? o desejo sexual encontrado no psicopata em causar essa dor e controlá-la?
um pequeno buraco nos dados lá.

  • Responder a joe
  • Citação Joe

Enviado por Adriana Marquez em 24 de setembro de 2015 - 7:37

Uma história pessoal, eu estava noivo de um psicopata que me abandonou quando estava me recuperando da cirurgia. Fiquei chocado e horrorizado com sua falta de empatia e, quando o confrontei, ele disse que não se importava ou "se sente mal, triste ou se importa de qualquer maneira". Não lembro se Eu disse isso, mas me lembro de querer dizer a ele: "Bem, apenas tente". e pensando comigo mesmo: "Bem, é claro que ele não tentará se não tentar". Como se isso fosse uma coisa normal de se pensar; embora eu me lembre de sentir que isso era normal em nosso relacionamento, porque muitas vezes tive que explicar emoções humanas e respostas emocionais a ele.

O psicopata que eu conhecia também era muito limítrofe (ou tinha tendências limítrofes), ele se cortou e ficou com um medo terrível de que eu o abandonasse. (Não tenho certeza se essa segunda qualidade foi real ou falsa, mas os cortes foram reais.)

A ideia de que os psicopatas podem ativar e desativar sua empatia faz sentido, até que você reconheça que a maioria dos psicopatas não são apenas não-asfáticos, mas sádicos. Se alguém não sente "nada" quando magoa outra pessoa, por que "se sentiria bem" fazer isso?

Meu palpite é que a maioria dos psicopatas também são fronteiras que experimentam o "prazer através da dor" masoquista. que a "empatia" (ou falta de empatia) que eles sentem por suas vítimas realmente registra mais como prazer do que dor.

Ou seja, os psicopatas são mais do que pessoas que simplesmente "compartimentam" sua empatia (o que é inconsistente com os impulsivos). natureza dos distúrbios anti-sociais da personalidade), mas as pessoas que sentem "empatia" (ou falta dela) como uma emoção totalmente diferente, completamente.

Isso também explica por que o comportamento criminoso (assassinato, estupro, abuso, negligência) define com mais frequência psicopata do que alcançar grandes feitos, como voar pelo mundo, escrever romances, escalar Everest ect. mais frequentemente excitam a mente do psicopata e o definem. Todas as evidências de que a psicopatia é muito mais do que "não se importar" com os outros, ou com o que os outros pensam, ou com as regras e leis da moralidade e da sociedade.

  • Responder a Adriana Marquez
  • Citação Adriana Marquez

Enviado por Christian Keysers Ph. D. em 24 de setembro de 2015 - 9h19

Dear Adriana,

Você levanta uma questão muito boa: se a dor dos outros não provocava nenhuma reação nos psicopatas, por que eles teriam prazer em intimidar os outros?

Psicologicamente, acho que a resposta é que a empatia não é a única emoção social que temos. Outra força importante é a nossa luta por status. Como a maioria dos mamíferos sociais (por exemplo, roedores e primatas), os seres humanos vivem em grupos hierárquicos e têm um desejo de subir a escada social. O bullying é recompensador, pois mostra que você tem poder sobre os outros, ou seja, que está subindo a escada social.

  • Resposta a Christian Keysers Ph. D.
  • Citações Christian Keysers Ph. D.

Enviado por Bree em 13 de outubro de 2015 - 15:36

Não tenho dúvidas de que muito tempo, esforço e pesquisa foram necessários para a construção deste artigo, e é por isso que acredito que seria levado muito mais a sério se fosse editado corretamente. Eu mal terminei metade dele antes de sinalizar MUITOS erros ortográficos e gramaticais. É difícil dar a devida validação aos PhDs que trabalharam nisso quando o artigo que descreve seus esforços parece ter sido escrito por um aluno do ensino fundamental.

  • Responder a Bree
  • Quote Bree

Enviado por Anonymous em 19 de novembro de 2018 - 12:31

Entendo sua agitação diante da infinidade de erros gramaticais neste artigo, mas talvez eles estivessem muito ocupados coletando informações de qualidade para fazer uma verificação ortográfica / sintaxe.

  • Responder a Anônimo
  • Quote Anonymous

Enviado por Mark P em 17 de novembro de 2015 - 16:36

Isso foi realmente interessante de ler e bastante informativo. Penso, no entanto, que é importante reconhecer que nem todos os psicopatas são violentos. Jon Ronson discute isso bastante em seu livro "The Psychopath Tests". A tendência psicopática é tomar decisões em termos puramente lógicos, sem considerações emocionais. Como tal, muitos psicopatas evitam a violência e o crime não por compaixão e empatia pelos outros, mas porque é lógico e de seu próprio interesse evitar as repercussões legais. O desejo racional de evitar a prisão supera a falta de cuidado com os outros. Há até o que você poderia chamar de "psicopatas benevolentes" que realizam grandes coisas para a sociedade e envolvem muita filantropia. Na verdade, eles não se importam em ajudar alguém, mas sendo movidos pelo puro interesse próprio e egoísmo, o fazem pelo louvor, atenção e adoração que vêm com esses empreendimentos. Acredita-se também que muitos executivos e políticos são psicopatas, pois a mentalidade de cálculo frio do psicopata fornece uma distinta vantagem em tomar decisões difíceis, mas necessárias, que outros considerariam desagradáveis ​​ou esmagadoras por causa das conseqüências negativas outras. Em suma, os psicopatas podem ser incrivelmente maus, sim, mas também são uma parte necessária para fazer o mundo funcionar.

  • Responder a Mark P
  • Quote Mark P

Enviado por uma dessas pessoas escondidas à vista de 11 de janeiro de 2016 - 18h28

rótulos condenam todos aqueles que são golpeados com eles.
realmente me surpreende quando as pessoas dizem correr o mais longe que puder garota / cara. assim que alguém ouve psicopata.

Assim, as pessoas podem nascer sem a capacidade de sentir medo. bem, algumas pessoas podem nascer sem a capacidade de saber o que outras pessoas consideram irritadas.

5 meses de hospitais psiquiátricos e parece que a única cura que eles conhecem é enfiar comprimidos em você até que algo se encaixe.

diga-me qual pílula me permitirá sentir o que os outros pais sentem quando vêem os filhos nascerem.

qual pílula me ajudará a me relacionar com meus filhos, para que eles não percebam o quanto sou falso.
o estímulo é como cocaína porque não usamos a mesma pele. imagine se você não pudesse se conectar com toda a vida ao seu redor. tão cheio todos os dias. quando criança, é mais fácil a estimulação cotidiana ser fácil.
como nos últimos anos a droga apenas sentir alguma coisa. se transforma em algo que leva a alguma coisa que você deu um tapa juntos. ora ruim ora horrível. às vezes horrível.
Mas toda vez que eu vejo, foge dele, ele te mata. ele é um mestre da mente e é apenas egoísta.

alguns de nós desistem da estimulação. embora nunca nos deixe. porque somos humanos. seres sociais nascidos sem a capacidade de sentir um pelo outro para se conectar. é cruel mesmo.
casado 8 anos 3 filhos. Eu inventei um conjunto de regras que eu coloquei acima da minha vida.

número um. não mentirei, a menos que seja para proteger meu trabalho e / ou minha família de prejudicar o dinheiro, sensata ou emocionalmente.

número dois apesar de mim. farei o que puder com este patch de peças.
número três minha palavra é meu vínculo.

Eu disse a minha esposa que não posso te amar. mas eu posso escolher e eu escolho você. Eu posso nunca me importar se você morrer. posso escolher que, se o momento me permitir trocar minha vida pela sua. então é melhor você acreditar, porque minha palavra é meu vínculo.

Loucura ou a estrada oca. Estou feliz por ter uma escolha.

  • Responder a uma daquelas pessoas escondidas à vista de todos
  • Cite uma dessas pessoas escondidas à vista de todos

Enviado por Alex em 5 de fevereiro de 2016 - 13:34

Realmente? A maioria das pessoas sente dor nas outras pessoas? Então, o que há com filmes de terror em que as pessoas rotineiramente são cortadas? Notícias mostrando mortes violentas e assim por diante? Vende e vende muito tempo. Então, essas pessoas simpatizam com as vítimas que veem? Se sim, então eles gostam de se sentir mal ou sofrer? Me desculpe, eu não entendo e eu não compro.. .

  • Responder a Alex
  • Citar Alex

Enviado por Thon em 16 de maio de 2016 - 12:58

Em psicopatas graves, como assassinos em série, a maioria deles sofreu abuso durante a infância ou outros traumas. Suponho que danos emocionais graves possam remover a posição "padrão" do seu switch em relação à hostilidade. Se você aprende que o mundo não é seguro, também não dá empatia aos outros por padrão e, de fato, acha que alguém que confia em você é estúpido e não deve sentir pena deles por causa disso. Provavelmente, também existe um fator genético, mas o abuso implanta isso e o passa para a próxima geração e assim por diante (uma vez que os abusos tendem a abusar de outros).

Isso explicaria por que eles têm uma falta de empatia padrão e apenas a ativam seletivamente.
A maioria dos criminosos tem alguns outros criminosos em quem confiam, como colegas de gangue.
Todos os outros são considerados suspeitos e inimigos.

  • Responder a Thon
  • Citação Thon

Enviado por Luna em 13 de junho de 2016 - 19:16

Como vocês podem dizer que se alguém admitir abertamente que é um psicopata, está buscando atenção, isso é verdade para a maioria parte que um psicopata não lhe dirá que é um psicopata porque perderia toda a credibilidade por qualquer coisa que faça. futuro. seria como apertar um botão "desativado". Acho que você está esquecendo que essa é a internet e é anônima. O maior medo dos psicopatas está sendo exposto pelo que eles são e é por isso que eles nunca dirão a você, se lhe contar pessoalmente, diga quando está bêbado e se sentindo grandioso... isso é diferente história. O que estou dizendo é que você não pode desacreditar o que um psicopata auto-proclamado diz porque eles disseram isso. Eles sabem o que fizeram no passado. Eles podem reescrever a própria história na sua cara, porque ela lhes convém na época. Eles não são robôs, não há razão para ter medo. As chances são de que, se você estiver com medo, mostre que isso as intrigará para ganhar sua confiança. Não sei se sou psicopata, só sei que não sou sociopata porque não tenho emoções e não manipulo a menos que realmente precise. mas uma vez que tenha decidido que vou fazer algo, vou fazê-lo. Vou me embriagar por diversão, o pensamento de ser parado pela autoridade parece fora de questão, mas é mais um tipo de coisa aceita pelo DESAFIO quando isso acontece. Lembro-me de ter cerca de 4 anos, quando fugi de casa pela primeira vez porque estava chateada com alguma coisa e minha família não interveio, então fiz isso por despeito. Eu me perdi. quando olhei em volta, percebi que não sabia o caminho de volta e foi aí que tudo começou. Caminhei pelo milho até uma casa de fazenda e estava prestes a bater na porta em busca de ajuda, mas estava distraído com um animal. Só então alguém da minha família passou por mim e me viu e gritou comigo para entrar no carro e nunca fazer isso de novo. quando voltamos, senti vergonha de fugir. mas ninguém sentiu um cuidado genuíno por eu desaparecer, a polícia não foi chamada de modo algum pelas 4 horas em que eu estava perdido. minha irmã riu de mim às minhas próprias custas por fazer isso e eu senti que era por seu próprio entretenimento versus minha segurança. minha família trazia à tona e eu senti muita vergonha, raiva, medo. Essa foi a minha memória mais antiga que é sólida, mas eu me lembro muito bem. Eu carregava essa vergonha comigo desde o começo porque sabia que algo não estava certo sobre a família e fiquei muito bravo com eles por não perceberem minha dor e me ignorarem. Eu também estava realmente interessado na anatomia dos animais, matei alguns animais quando estava sozinho. Eu não sentiria nada se não fosse pela minha família, me fazendo sentir vergonha por isso também. Eu mentiria e diria que acidentalmente pisei nela. há mais que eu poderia escrever, mas acho que está muito fodido e está violando a maneira como me vejo e não gosto. sente-se desconfortável. isso não é quem eu sou. Estou dizendo que os psicopatas se tornarão psicopatas, a menos que alguém intervenha em tenra idade e os faça sentir vergonha... possivelmente? Não machuquei nada desde então, porque me ensinaram que era ruim. era ruim tentar fugir de casa, assim como era ruim machucar os animais e era ruim mudar a estação de rádio e era ruim fazer QUALQUER COISA minha mãe e seu namorado não permitiriam. Eu os culpo, eu realmente faço. Sou uma mulher de 22 anos e meu ódio se fortalece todos os dias. Só estou esperando a situação certa, onde será bom mostrar essa raiva que tenho. Fui criado por muitas mãos dos pais, eles eram narcisistas agora que eu lembro o lema deles de criação dos filhos foi deixar seus filhos terem sua própria vida desde o primeiro dia... eu acho que é assim que os psicopatas são criados... mãos para fora parentalidade. uma criança precisa de estrutura, mas não de total iniquidade para estragar... combinação perfeita para um psicopata, devo dizer. Nenhuma estrutura, mas livre para usar seu próprio julgamento e discrição... aos 5 anos? Eu acho que não. mas é por isso que não quero filhos, não importa quanto tempo eu possa fingir ser normal. Receio que minha psicopatia permaneça adormecida por enquanto e nunca quero machucá-los. eles nunca entenderão as histórias da minha infância, não há boas lembranças. Eu bloqueio tudo... o que é um pai. alguém que te guia pela vida? Eu não entendo.

  • Responder a Luna
  • Quote Luna

Enviado por Masculist Man em 27 de junho de 2016 - 1:36

Sua narrativa misandrica sugere que você é um homem que se odeia com fantasias severas de castração. Você busca a aprovação das mulheres por causa de seu ódio por ser homem ou por ser muitas vezes confundido com um e isso o ofende profundamente.

  • Resposta ao Homem Masculista
  • Citação Masculist Man

Enviado por Åke em 21 de julho de 2016 - 4:21

O psicólogo de apego Gordon Neufeld fez muitas pesquisas sobre como a empatia é suprimida nos agressores. Suas teorias podem ser a chave para o que acontece no cérebro de um psicopata e como sua empatia pode ser despertada novamente. Vale a pena assistir a esta palestra de uma hora de duração: https://www.youtube.com/watch? v = q7mznfMI1T4
No final, ele conta uma história comovente sobre como ele ajudou um líder de gangue violento a recuperar sua empatia.

  • Responder a Åke
  • Citar Åke

Enviado por Marie em 10 de fevereiro de 2017 - 17:24

Os psicopatas auto-identificados gostam de se gabar de sua própria astúcia intelectual, como se não tivessem capacidade de sentir empatia e estejam claramente acima de qualquer comportamento humano mundano.
Uma vez teve uma conversa na internet com um psicopata auto-proclamado, afirmando que estava vomitando e que achava repulsivas todas as formas de vida humana. Se esse era um gesto de poços dissuasores, dificilmente bastava. Eu acredito que os psicopatas identificados como narcisistas claros que desejam ser vistos como um psicopata. Sua alegação de tal diagnóstico é tão não comprovada quanto os muitos estudos e teorias feitas por psicólogos e neurocientistas. O cérebro humano é maluuável, desde a infância e até a idade adulta. E nenhuma pessoa neste planeta é apenas uma coisa. Um psicopata é claramente capaz de sentir empatia, caso contrário, ele ainda não existiria com a nossa sociedade humana. Pelo contrário, o empatia é capaz de desligar as emoções. Onde você desenha a linha de exercer sua própria opinião dos outros. As pessoas são rápidas em colocar marcadores e encaixar outros no que faz sentido. Eu li este artigo esperando encontrar alguma forma de autenticidade, tudo o que vejo são conclusões mais predispostas feitas por psicólogos e neurologistas.

  • Responder a Marie
  • Quote Marie
  • Anterior
  • Página 1 (atual)
  • Próximo
instagram viewer